believe and stay strong
Jaitlin, Demetria and Justin

Sabe? Muitos me julgam por eu amar ele, por eu simplesmente admira-lo por ele ter seguido seu sonho... Por ter lutado e nunca desistido, sim o Justin para mim é um reflexo que sempre quando estou desistindo eu lembro "never say never" e "Believe". Muitos o julgam de gay, mais ele namora um mulher desejada por muitos. Eu queria ver você ter mais de 25 milhões de seguidores no twitter (sem usar programas). Queria ver você ser mais rico que ele! Ele é um dos adolescentes mais ricos dos E.U.A. Muitos falavam que ele era gay pela voz dele, mais a voz engrossou, muitos o julgavam pelo cabelo dele, ele cortou. Vocês querem o que? Eu acho que deve ser tudo inveja, porque no fundo vocês queriam ser ele, tem um pouco de fãns que ele tem... Eu acho que se você não gosta do Justin Bieber, RESPEITE! Respeite os boyliebers e as beliebers. Os boyliebers não são gays por gostarem do Justin ou tentarem se parecer. Prefiro um boylieber do que alguns meninos (muitas meninas preferem). Então se não gosta Respeita! Parem de julgar sem ao menos conhecer...


©

Se você soubesse o quanto eu fico feliz só de ver esse teu sorriso perfeito… Você não é simplesmente o Justin Bieber. Você é meu orgulho, minha inspiração, a razão dos meus sorrisos, o meu garoto favorito. Não posso descrever o que sinto por você, meu amor é muito grande e infinito. Sem dúvida a melhor coisa que aconteceu na minha vida for ter me tornado uma belieber. É tão bom todos os dias te apoiar, te amar, de mandar dezenas de tweets esperando ser notada por você. É tão bom ter alguém que me inspire todos os dias e que possa me ensinar várias coisas. Mas seria melhor ainda se você estivesse aqui comigo… Peço todos os dias a Deus que te proteja, que você seja sempre muito feliz e que possa realizar todos os seus sonhos e que nada nem niguém te decepcione.

Você me ensinou coisas que me ajudam todos os dias, me ensinou a nunca desistir de meus sonhos e acreditar, pois quando acreditamos e temos fé eles se tornam realidade. Afinal, de que adianta ter sonhos e não acreditar neles? É por isso que eu te amo tanto, você não imagina o quanto significa pra mim, o quanto é especial e importante. Já não me vejo vivendo sem você apesar de estarmos separados pela distância. Eu queria tanto poder estar ao seu lado todos os dias, ser a razão dos teus sorrisos, poder te tocar, te dizer o quanto eu te amo. Você nem sabe que eu existo mas isso não importa, o que importa é que eu te amo e que nunca vou deixar de acreditar, pois nada é impossível, eu aprendi com você a acreditar. Sou julgada todos os dias mais eu não me importo, pois o meu amor por você é maior que isso, não importa o que as pessoas digam eu sempre vou te apoiar, eu sempre estarei lá para você, Justin. Enfim, não há palavras no mundo que possam explicar o meu amor. Eu te amo muito Justin e nada nem ninguém vai ser capaz de mudar isso.


Posted Há 2 anos with 6 notas


  1. veluin reblogou esta postagem de jademibiebs
  2. jademibiebs publicou esta postagem